terça-feira, 16 de setembro de 2008

EU NÃO NASCI GAY

BEM VINDO AS MÚSICAS PREFERIDAS DO LEU LEUTRAIX PARCEIRO DO BLOG www.leuleutraix.blogspot.com
Eu não nasci gay a culpa é do meu pai
que contratou um tal de Wilson pra ser o capataz
Eu vi o bofe tomar banho e o tamanho da sua mala era
demais
além de linda era demais
Eu virei gay e assumi
a arte da pederastia e pude um dia então sorrir
pedi o Wilson em casamento e o jumento aceitou
a lua de mel foi no Egito eu fui pra cama e dei um
grito e disse
Hey, vai devagar amor
não vai com força ainda sou moça e não quero sentir
dor
me trate como uma menina vaselina por favor
parecia Rambo
com sua bazuca na minha nuca eu disse
vai, ah Wilson vai
esfrega a mala na minha cara vai pra frente vai pra
trás
pra malona eu dei um grito
entalei quase eu vomito
ah Wilson vai, ah Wilson vai
hey hey.